O acerto de assinatura
é a forma mais rápida
para sentir os resultados

 

Através de uma assinatura positiva, você começará a atrair tudo aquilo que deseja a partir do momento que começar a utilizá-la, você conseguirá sentir os resultados de uma forma mais rápida.
A nova assinatura será criada levando em conta sua paixão profissional e pessoal, vibrando positivamente de acordo com sua personalidade.

 

A assinatura é um código vibracional numérico convertido em letras, assim, cada letra possui um valor e esse valor é o que define as vibrações dessa assinatura.

Quando assinamos, estamos inserindo um código vibracional que revela o que desejamos atrair e por isso é tão importante que nossa assinatura esteja positiva e vibrando em harmonia vibracional numérica com nossos números pessoais.

Quando uma pessoa possui a assinatura negativa ela pode atrair para si todos os tipos de negatividades e estas podem afetar o lado profissional, financeiro, social, afetivo, familiar, sentimental e espiritual dessa pessoa. As negatividades podem ser fixas, como o caso do Arcano regente da assinatura, na presença de Sequências Negativas ou na forma de escrever a assinatura. Mas, as negatividades também podem ser temporárias.

Assim, não basta apenas ter uma assinatura escrita de forma positiva, também é necessário que essa assinatura seja livre de Sequências Negativas e Arcanos Nefastos. E o mais importante, a assinatura deve estar alinhada ao Teste Vocacional, pois somente assim é atraído o sucesso profissional.

Análise de Assinatura

Sua assinatura atual é analisada em 3 etapas:

  • Análise grafológica.
  • Verificação da existência de Arcanos Nefastos.
  • Verificação da existência de Sequências Negativas.

Depoimentos de quem já sentiu o poder de uma assinatura positiva

“DESCUBRA COMO TER UMA VIDA PRÓSPERA EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA”

Entre em contato comigo, terei o prazer em ajudar.

O que mais me deixa feliz é poder mostrar as pessoas que sim, é possível aprendermos com AMOR e não só com a DOR.

Abrir conversa
Dúvida? Me chama aqui.